SOBRE


Oie, eu me chamo Franciny Wagner da Silva, mas todo mundo me chama de Fran, tá eu sei que sua mãe diz que "você não é todo mundo", mas por favor, me chama de Fran também, risos. Fazem vinte anos que estou nesse mundão, nasci em uma ilha cheia de encantos, chamada Florianópolis, que se você entende um pouquinho de geografia, sabe que essa ilha fica no Sul do Brasil, para ser mais exata em Santa Catarina.

Atualmente sou estudante de Publicidade e Propaganda, se tudo der certo me formo no final de 2019. Criei esse blog tem um tempo, mas nunca foquei nele, por vários motivos, desde preguiça para postar até mesmo a vergonha que eu sentia quando meus amigos descobriam que tinha ele. Mas aí, fala sério: vergonha por ter um blog? Logo agora, na era digital onde TODO MUNDO ESTÁ CONECTADO. 

Sempre fui apaixonada pela área da comunicação, criação, moda, beleza, música, cinema, pelo entretenimento, pela natura, os animais, pela vida. Por isso, em 2013 criei meu primeiro blog, onde gastava o meu tempo compartilhando sobre as coisas que eu mais amava no mundo!

Depois de algum tempo estudando sobre publicidade e sobre esse mundo moderno, decidi voltar a compartilhar com as pessoas um pouco das coisas que acontecem ao meu redor, minhas loucuras, minhas paixões e minhas descobertas. Espero muito que gostem deste meu cantinho, ele foi preparado com muito amor para vocês.

Tem alguma curiosidade sobre mim? Sobre meu curso? Qualquer dúvida é só chamar!

Chora comigo no Twitter

Siga nosso Facebook

O que a galera tá curtindo